Afiliado a:

SOBED realiza em maio XI Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva

O XI Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva, promovido pela Sociedade Brasileira da especialidade (SOBED), acontece em Vitória/ES entre os dias 18 e 20 de maio. Com programação completamente interativa, incentiva o público a comunicar-se com os moderadores – por meio de 500 terminais, os participantes elegerão os temas que serão projetados em telões e respondidos pelos expositores.

Dentre os destaques do evento, os Cursos Pré-Congresso chamam a atenção pela diversidade de temas abordados extensamente por renomados profissionais nacionais. Haverá aulas de Endosutura e Surporte Avançado de Vida em Endoscopia (SAVE), além de Oficina de Balão e de Colangioscopia com Spyglass.

As palestras abordarão temas referentes ao esôfago, vias biliares, alternativas terapêuticas, pâncreas, estômago, e hemorragia digestiva alta, por exemplo. O convidado internacional será o francês Jean François Rey, Institut Arnault Tzanck: ela conduzirá a Conferência Magna, em 19 de maio, sobre o Programa de Desenvolvimento da Endoscopia praticado pela World Endoscopy Organization (WEO); além disso, também estará em dois painéis no dia seguinte.
Para inscrições e mais informações, acesse: www.sied.org.br

 

XI Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva
Data: 18 a 20 de maio
Local: Vitória Grand Hall
Endereço: R. Dr. João Carlos de Souza – Santa Luíza, Vitória – ES
Site: www.sied.org.br

Sobre a SOBED – Com 24 unidades estaduais, a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) é uma entidade nacional que representa atualmente mais de dois mil associados. Criada em consonância com o início dos procedimentos endoscópicos no País na década de 1970, possui história baseada em conquistas e avanços na endoscopia digestiva brasileira.
Fonte: SOBED

Deixar um comentário