Afiliado a:

Abertas inscrições para curso de espanhol no Sindmepa

O Sindmepa disponibilizará mais um curso de idiomas em suas dependências, neste ano. Desta vez, médicos associados ao Sindicato e seus dependentes que pretendem fazer curso de espanhol poderão realizá-lo na sede do sindicato.

O curso compreenderá quatro módulos com objetivo de auxiliar os alunos na aprendizagem da língua espanhola, levando-os a atingir fluência no idioma, como se comunicar em diversas ocasiões do dia-a-dia.

As aulas de espanhol serão ministradas todas as quartas-feiras, pelo professor Patrick Penha e tem previsão de início no dia 04 de março, no horário de 19h30 às 22h.

Médicos associados ao Sindmepa e seus dependentes têm descontos de mais de 60% no valor das mensalidades, realizando um investimento de R$ 50,00. Para não médicos ou profissionais da medicina não associados, o valor é de R$ 130,00.

O Professor: Patrick Renan Penha, Graduado em Letras Língua Espanhola pela Universidade da Amazônia com experiências na docência de ELE (Espanhol como Língua Estrangeira) e PLE (Português como Língua Estrangeira).

Deixar um comentário