Afiliado a:

Começa em março MBA em Gestão, auditoria e perícias em saúde

Começam dia 23 de março as aulas da nona turma do curso MBA: Gestão, auditoria e perícias em saúde, promovido pela Dalmass, em parceria com o Sindmepa. O curso é voltado a profissionais de saúde, entre eles médicos, odontólogos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, biomédicos, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, administradores, contabilistas, advogados e demais profissionais interessados.

O curso tem carga horária de 480 horas e é totalmente presencial. As aulas acontecem nos finais de semana nas dependências do Sindmepa, na Boaventura da Silva. A coordenação acadêmica fica por conta do médico Leonardo Mendes Cardoso, especialista em medicina legal e perícias médicas, professor efetivo de medicina legal, biodireito, psiquiatria para o direito, da faculdade de direito da Universidade Federal de Goiás. As aulas são ministradas por vários profissionais da área do direito e da medicina, especialistas, mestres, doutorandos e coaching.

Entre os objetivos do curso estão: prover o aluno com uma maior capacidade de análise crítica acerca dos problemas a serem enfrentados na área das ciências da saúde e promover maior capacidade de discussão e de tomada de decisões em questões legais envolvendo os diversos setores da saúde. Médicos sindicalizados têm descontos especiais.

 

 

 

 

Deixar um comentário