qui

mar 28, 2024

qui

mar 28, 2024

Eleita a nova diretoria do Sindmepa

Os médicos do estado do Pará elegeram a nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), no dia 02 de setembro na sede da entidade. Os novos diretores foram empossados no mesmo dia e cumprirão mandato de 03 anos (2009/2012).

Além de exercer a cidadania do voto, a data é mais uma oportunidade para a categoria médica conhecer a atuação do sindicato e os benefícios sociais oferecidos, como educação médica continuada, plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, assessoria jurídica em todas as áreas, assessoria contábil, plano de previdência, seguro de vida, clube de descontos, programa de informática |Saúde Onine| e o moderno projeto de expansão da sede do Sindmepa.

A chapa |Na luta pela dignidade profissional|, que foi a única a se inscrever para participar do processo eleitoral, é composta por médicos atuantes e envolvidos nas lutas por melhores condições de trabalho, remuneração e a valorização do trabalho médico nos 143 municípios do Pará.

Em discurso de posse, o diretor João Gouveia destacou as vitórias obtidas pela gestão anterior, como melhorias salariais em várias instituições, condições de trabalho e benefícios sociais ofertados aos médicos. |Ressalto a importância da diretoria colegiada, que permite a democratização das decisões, a divisão de resposabilidades e de tarefas, e a ampliação das atuações do Sindmepa em várias frentes de ação no Estado|, frisou Gouveia.

Conheça os integrantes da nova diretoria do Sindmepa:

Secretaria de Administração e Organização

Dr. Erivaldo de Jesus Abreu Pereira