qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Inaugurado novo prédio do Sindmepa

“A realização de um sonho. O resultado do esforço desse grupo que administra o Sindmepa desde a década de 90”. Foi assim que o diretor de Comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, resumiu o sentimento geral da diretoria colegiada com a inauguração do novo prédio da entidade, nesta sexta-feira.

20151127_131214

Ao descerrar a fita inaugural do prédio, junto com outros membros da diretoria, Wilson Machado lembrou das dificuldades do sindicato naquela época, quando a entidade funcionava em uma pequena sala cedida por outra instituição. “Com muito esforço, seriedade e responsabilidade com o dinheiro que os médicos contribuem para o sindicato, conseguimos conquistar este empreendimento”, destacou.

O primeiro prédio do Sindmepa, localizado na Boaventura da Silva, com cinco andares, foi um investimento de R$ 2,3 milhões, a maior parte de recursos próprios. Este segundo prédio, cujo térreo é destinado a estacionamento, de segunda a sexta-feira, e eventos nos finais de semana, já representa um empreendimento de R$ 2,9 milhões. Nesta sexta, foram inaugurados o térreo e o primeiro andar, onde estão seis salas comerciais, que serão alugadas para ajudar nas despesas de manutenção do sindicato. O prédio dispõe ainda de outros três andares com amplas salas que serão destinadas a auditórios para eventos, cursos e seminários.

O novo prédio é parte da política de expansão do Sindmepa visando oferecer mais conforto aos sindicalizados ou visitantes que procuram as instalações do sindicato para suas atividades.

Sindicalistas de diversas partes do Brasil participaram do evento de inauguração do novo prédio, que coincidiu com a posse da nova diretoria colegiada e a cerimônia de fundação da Federação Médica Brasileira (FMB). Participaram do ato de descerramento da fita inaugural, além de Wilson Machado, os diretores Waldir Cardoso, Carlos Sinimbú, Leucy Paz, João Gouveia e Verônica Costa.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que