Busca
Eventos
HOME SINDICALIZE-SE O SEU CADASTRO OPORTUNIDADES
SINDMEPA
História Diretoria Delegacias Sindicais Documentos Agenda Eventos
SERVIÇOS
Boleto On-line Assessoria Contábil Assessoria Jurídica Bolsa Emprego Convênios SOS Sindmepa
SALA DE IMPRENSA
Áudios Vídeos Imagens Artigos Notícias Sindmepa Informa Revista Diagnóstico
Sindmepa News Receba notícias por e-mail
AJAX Poll Using jQuery and PHP
Enquete

Carregando...

    Notícias Prova dos programas de Residência Médica da UFPA acontece nesta quarta 18/01/2012

    Acontece nesta quarta-feira, 18, a prova teórica para os 310 candidatos inscritos no programa de residência médica (PRM) ofertado pela Universidade Federal do Pará nos dois hospitais universitários, Betina Ferro de Souza e João de Barros Barreto. O programa oferece 66 vagas. A prova será no centro de eventos Professor Benedito Nunes (UFPA).

    A especialidade mais concorrida é Dermatologia, que oferece 47 vagas e tem 23.50 inscritos por vaga; Oftalmologia, com 11.50 por vaga; Otorrinolaringologia, com 10.75 por vaga; Entre as especialidades estão ainda Anestesiologia, Ginecologia e Obstetricia; Medicina da Família e Comunidade; Clínica Médica e Pediatria. Das 66 vagas, 20 são para o Hospital Bettina e as demais para o Barros Barreto.

    Nessa primeira etapa será aplicada prova objetiva com 100 questões tendo peso 9, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, distribuídas entre as especialidades: Clínica Médica (20), Obstetrícia e Ginecologia (20), Pediatria (20), Cirurgia Geral e Medicina Preventiva e Social (20). A segunda etapa do processo acontece nos dias 26 e 27 de janeiro, com a análise e arguição do currículo. O resultado final da seleção será divulgado em 31 de janeiro e a matrícula acontece de 1º a 8 de fevereiro, com início dos programas em 1º de março.

    Fonte: assessoria de imprensa do hospital Bettina Ferro de Souza





« Voltar
© 2012 - SINDMEPA | Todos os direitos reservados Rua Boaventura da Silva, 999. Nazaré. Belém-PA. CEP 66.055-090. Fone: (91) 3224-3096. E-mail: