qui

qui

mar 28, 2024

Médicos de Altamira e Tucuruí recebem diretores do Sindmepa

Para discutir os problemas enfrentados pelos médicos que atuam no sul e sudeste do estado, como a falta de condições de trabalho, concurso público e fragilidade contratual o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) promoverá reuniões com representantes da categoria em Altamira e Tucuruí, no dia 30 de março.

Os diretores Luiz Sena e Erivaldo Pereira se reunirão com profissionais de Altamira, sul do Pará. E os diretores Waldir Cardoso e Sérgio Lima irão tratar com os médicos de Tucuruí, no sudeste paraense. |Também iremos eleger os delegados sindicais nesses municípios, consolidando a presença do Sindmepa nesses municípios|, falou o diretor Wilson Machado.

Em Altamira, os médicos que trabalham na estratégia saúde da família estão em greve há uma semana e só negociarão com a prefeitura na presença do Sindmepa. |isso demonstra a unidade e responsabilidade do movimento que busca a melhoria da qualidade no atendimento da população, na atenção básica, porta de entrada do SUS|, comentou o diretor Luiz Sena.