Afiliado a:

Morre presidente do Sindicato dos Médicos de Anápolis

Faleceu nesta quarta-feira, vítima de infarto, o médico Wilmar Afonso Rodrigues, presidente do Sindicato dos Médicos de Anápolis (Simea). Sempre presente nas lutas sindicais pelos direitos médicos, Wilmar era muito dedicado à profissão e querido pelos pacientes. O Sindmepa lamenta o falecimento brusco do colega e parceiro de tantas lutas e envia votos de solidariedade à família enlutada.

Nesta tarde, a Federação Médica Brasileira também divulgou nota de pesar pela morte do médico, destacando sua dedicação à defesa dos médicos em sua cidade. Confira a nota da FMB, na íntegra:

“A Federação Médica Brasileira (FMB) manifesta extremo pesar pelo falecimento do médico Wilmar Afonso Rodrigues, presidente do Sindicato dos Médicos de Anápolis (Simea), ocorrido nesta quarta-feira (06/09).

À frente do Simea, o cirurgião geral mostrou-se combativo na lida sindical em defesa dos médicos de sua cidade e apoiou em todos os momentos os posicionamentos e atividades desta Federação.

Consternados com o falecimento a FMB se solidariza e presta suas condolências aos familiares, amigos, colegas médicos e pacientes.

O Velório será realizado na Associação Médica de Anápolis, às 17 horas.
Sepultamento: Cemitério Jardim das Palmeiras, às 8 horas, em Goiânia”.

Deixar um comentário