Presidente da FMB apresenta trabalho da entidade a senador do Pará

O presidente da Federação Médica Brasileira (FMB), Waldir Araújo Cardoso, acompanhado do diretor de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), Wilson Machado, foi recebido pelo senador Jáder Barbalho. A visita teve como objetivo apresentar o trabalho da entidade e solicitar apoio do representante do Pará para projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que são de interesse dos médicos.

“A visita integra a proposta da FMB de trabalhar no Congresso em defesa da categoria. Há várias questões dos médicos que precisam de apoio de deputados e senadores e essa aproximação é uma forma de levar as reivindicações aos representantes no Congresso”, destaca Waldir Araújo Cardoso.

Nos dias 16 e 17 de março, representantes médicos de todas as regiões do país estarão reunidos em São Paulo em mais um Conselho Deliberativo da FMB. “Teremos a oportunidade de definir, ouvindo os sindicatos da nossa base, os projetos prioritários a serem trabalhados no Congresso Nacional”, acrescenta o presidente da FMB.

O Senador Jader Barbalho colocou seu gabinete em Brasília à disposição para apoiar e orientar as iniciativas da FMB e entregou aos dirigentes um exemplar do livro Tempo de Trabalho, que relata seu trabalho político em defesa dos interesses do Estado do Pará.

Fonte: FMB

Deixar um comentário