Afiliado a:

Grupo Técnico de Eventos Científicos do HCGV realiza cursos para área da saúde

A Gerência de Ensino e Pesquisa da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, através de seu Grupo Técnico de Eventos Científicos, dando continuidade a sua programação científica anual realizará os cursos:
ACLS – Advanced Cardiovascular Life Support 
PALS – Pediatric Advanced Life Support 
BLS – Basic Life Support

Confira:

Turma 01: 24 e 25 de AGOSTO de 2017
Turma 02: 26 e 27 de AGOSTO de 2017
Horário: Inicio às 8h – Termino às 18h
Local: Centro de Estudos Dr. Ronaldo de Araújo
Público Alvo:
O curso é direcionado a médicos, enfermeiros, e estudantes o último período das áreas de medicina e enfermagem que desejem ampliar seus conhecimentos e habilidades na área da saúde.Vagas
32 Participantes por turmaInvestimento e Inscrições:
A taxa de investimento do curso é de R$ 1.900,00, valor este que deverá ser depositado na conta da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna.

 

 

 

Data: 22 e 23 de AGOSTO de 2017
Horário: Das 8h às 18h
Local: Auditório Dr. Ronaldo de Araújo (FHCGV)

Público Alvo:
O curso é direcionado a médicos, enfermeiros, e estudantes o último período das áreas de medicina e enfermagem que desejem ampliar seus conhecimentos e habilidades na área da pediatria.

Vagas
27 participantes por turma

Investimento e Inscrições:A taxa de investimento do curso é de R$ 1.900,00, valor este que deverá ser depositado na conta da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna.

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE!
Antes de realizar o pagamento, o profissional interessado deverá primeiro informar-se sobre a disponibilidade de vagas para o curso, e solicitar a reserva de sua vaga, exclusivamente através do telefone (91) 4005-2591 ou e-mail eventoscientificosfhcgv@yahoo.com.br.

As inscrições acontecerão exclusivamente na GTEC, através do preenchimento da ficha de inscrição e da apresentação do comprovante de pagamento do valor do curso.

INFORMAÇÕES: (91) 4005-2591 / blog: http://eventosfhcgv.blogspot.com.br

Deixar um comentário