sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Solidariedade aos Médicos de Campo Grande

Diante do flagrante desrespeito aos médicos de Campo Grande (MS), que nada mais fazem senão lutar por direitos a melhores condições de trabalho e remuneração, o Sindicato dos Médicos do Pará vem manifestar seu repúdio à ação da prefeitura do município e declarar apoio integral às reivindicações dos colegas de Mato Grosso do Sul.

Lutemos unidos para melhorar nossas condições de trabalho, pela garantia dos direitos médicos, medicina de qualidade, sem perder de vista o interesse maior da sociedade por um sistema de saúde mais humano, mais amplo e atento às necessidades dos seus usuários.

A insatisfação dos médicos do Mato Grosso do Sul reflete a total inoperância da gestão em dialogar com a categoria médica e tentar ao menos minimizar o caos em que os profissionais daquele estado são obrigados a exercer suas atividades.

Nós, afiliados à FMB e seguindo as diretrizes da nossa Federação, rechaçamos intimidações e situações vexatórias contra qualquer trabalhador brasileiro e defendemos sempre o diálogo na busca de remuneração justa e adequada e condições dignas de trabalho.

Reafirmamos nosso repúdio a todo tipo de conduta que não privilegia o diálogo construtivo – como o praticado pela prefeitura de Campo Grande – que tenta minar a resistência do movimento médico com sanções financeiras e intimidações. Juntos somos mais fortes.

 

Sindicato dos Médicos do Pará

Diretoria Colegiada

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que