Afiliado a:

Sopape elege nova diretoria durante congressos

A diretora do Sindmepa, Vilma Hutim, é a mais nova presidente da Sociedade Paraense de Pediatria (Sopape). A posse da nova diretoria da sociedade, para o triênio 2016-2018, ocorreu esta semana durante uma série de congressos com temas voltados à saúde da criança,  como: II Encontro Nacional do Facilitadores da Estratégia AIDPI Neonatal, III Congresso Internacional de Perinatologia do Pará, II Congresso Paraense de Pediatria e II Congresso Paraense de Terapia Intensiva Pediátrica.

Durante o evento, Hutim se comprometeu a continuar o processo de atenção integral à criança e adolescente e defesa profissional do pediatra, bem como prosseguir diante das novas demandas. “Temos que lidar com nossas singularidades em prol de uma meta e missão já definida por essa entidade que são: garantias de melhores condições de vida para o humano, desde a sua base (infância e adolescência), bem como seus cuidadores e seu ambiente”, afirmou.

Criança, Pediatra e Compromisso Social são diretrizes da sociedade e o tema usado no encontro que reuniu os quatro eventos, entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, no hotel Crowne.

“Na conclusão do mandato da atual diretoria da Sociedade Paraense de Pediatria, escolhemos associar esses quatro eventos que marcaram grandes avanços da pediatria paraense nos últimos anos, e que, sem dúvida, oportunizaram os pediatras paraense e de outros estados”, disse Rejane Cavalcante, presidente do Congresso e ex-presidente da Sopape.

CONFIRA A LISTA DA NOVA DIRETORIA DA SOPAPE:

Presidente : Vilma Hutim

Vice-presidente : Aurimery Chermont

Diretoria de cursos e eventos: Marcia Andrade e Regina Beltrão

Tesouraria: Cristina Alves e Dennis Oliveira

Secretaria: Marcia de Fátima e Adriane Wosny

Publicidade e comunicação: Marcileide de Jesus

Diretoria de integração regional : Edilene da Silva

 

 

Deixar um comentário