Afiliado a:

Ultimas vagas para o curso de francês no Sindmepa

A primeira turma do curso de Francês, destinado especificamente para médicos, está com suas últimas vagas disponíveis. As aulas iniciam dia 28 de janeiro e ocorrerão todas as quintas-feiras, a partir das 19hs, no Sindmepa, e serão ministradas pela professora Socorro Campos.

O curso terá carga horária de 3h semanais para iniciantes, totalizando 60 horas de aulas. Para os demais níveis é oferecida uma carga horária de 54 horas.

O método de ensino que será utilizado durante as aulas é o Alter Ego+ que promove a aprendizagem do aluno por meio de uma abordagem ativa, avaliação compartilhada e do desenvolvimento da autonomia do aluno.

O curso completo compreende 11 níveis, sendo que os seis primeiros níveis já permitem uma comunicação simples e coerente de situações do dia a dia que possibilitam a descrição de acontecimentos, experiências, aspirações e objetivos em francês.

Médicos associados e seus dependentes têm direito a desconto de 50% nas mensalidades, ficando com um investimento de R$ 150,00. Para médicos não-associados o valor é de R$ 300,00.

Deixar um comentário