seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Mara Lúcia canta MPB, pop rock e músicas regionais

A próxima Quarta Musical do Sindmepa será com a cantora, professora, instrumentista e compositora paraense, Mara Lúcia. A musicista preparou um repertório dedicado à MPB, pop rock e músicas regionais para o show desta quarta-feira, 14, que será transmitido ao vivo pelo seu perfil no Instagram, @maralucia_, com abertura pelo perfil do @Sindmepa, às 19h.

Graduada em Música pela UFPA, Mara Lúcia iniciou sua experiência com a música aos 15 anos, quando foi convidada para cantar em uma banda. Aos 18 anos deu o pontapé inicial na carreira como cantora profissional e desde então não parou de cantar e investir no seu trabalho na área da música e do canto popular. Em 2019, Mara foi convidada para fazer parte da Escola de Música Tons e Timbres, onde atua como professora de canto popular, iniciação ao piano e musicalização infantil.

Foto: Divulgação

Apesar desta ser a primeira vez da cantora nas Quartas Musicais, Mara Lúcia conta que já acompanhava as lives do projeto durante a pandemia do novo coronavírus. “Período difícil, mas também, oportunidade de se reinventar e aprender outras formas de atuar artisticamente. Com o surgimento de oportunidades como essa do Sindmepa, é possível seguir adiante, apesar da pandemia”, afirma a cantora.

Além disso, Mara Lúcia se mostra ansiosa para a apresentação. “Espero construir uma relação que proporcione a interação com o público de maneira simples e muito musical. Que essa live seja a primeira de muitas”, acrescenta Mara.

Veja mais

Mais populares: