Sindmepa marca presença na Semana de Acolhimento ao Calouro Famaz

O Sindmepa esteve presente, nesta manhã (9), em mais uma Semana de Acolhimento ao Calouro Famaz, evento é realizado pela Faculdade Metropolitana da Amazônia e possui vasta programação para inserir os novos alunos à vida acadêmica.

O papel das entidades médicas foi o tema debatido pelo diretor do Sindmepa Wilson Machado no evento. O diretor falou ainda sobre a importância da organização da categoria para a profissão, o papel do médico na sociedade e a importância da boa relação entre o médico e o paciente.

O vídeo institucional do Sindicato dos Médicos, que mostra a importância do Sindmepa para o profissional médico e os benefícios que o médico recebe ao se sindicalizar, também foi apresentado aos alunos.