dom

jun 30, 2024

dom

jun 30, 2024

Escritório de advocacia leva serviços em direito médico a Santarém

O Sindmepa dá continuidade à política de fortalecimento do sindicalismo médico no Estado, levando serviços jurídicos especializados a Santarém, oeste do Pará. Os serviços serão prestados pelo Escritório Silvia Mourão Advocacia, que responde pela assessoria jurídica do sindicato há mais de 30 anos. A inauguração do espaço físico será realizada na próxima terça-feira (2), às 19h.

A iniciativa do Sindicato dos Médicos do Pará, em parceria com o Escritório Silvia Mourão, tem como objetivo levar atendimento jurídico especializado aos médicos que atuam no oeste do Pará. A partir do mês de julho, os associados do interior contarão com atendimento presencial, nas diversas vertentes do direito médico e também em causas administrativas, cíveis, penais, previdenciárias e trabalhistas.

Os atendimentos presenciais serão feitos mediante agendamento, sem prejuízo às consultas virtuais, já ofertadas, que poderão ser prestadas inclusive pela equipe de Belém.

A Diretora do Sindmepa em Santarém, Nástia Irina Santos, destaca que uma das prioridades da atual diretoria colegiada tem sido o fortalecimento do sindicalismo no interior do Estado.

“Para avançarmos neste processo de luta pelos direitos da categoria médica, ampliamos a parceria entre o Sindmepa e o Escritório Silvia Mourão Advocacia, para a criação de uma nova unidade em Santarém, que prestará assessoria jurídica a médicas e médicos que atuam neste Município”, ressalta.

O escritório Silvia Mourão Advocacia está localizado na Rua Galdino Veloso, n° 200, esquina com Silva Jardim, no bairro da Aldeia, em Santarém.