sáb

sáb

set 7, 2024

Gestão na Mão disponibiliza atendimento online aos associados do Sindmepa

O Sindmepa conta com mais um serviço de atendimento destinado aos seus associados. Agora os médicos e acadêmicos podem acessar a plataforma Gestão na Mão e enviar uma solicitação de atendimento para o setor de sua preferência. Todo o processo é virtual, através do link: https://sindmepa.robot.rio.br

Para realizar a solicitação, basta acessar o Gestão na Mão, com login e senha; clicar na aba atendimento e em seguida abrir novo atendimento. A partir daí, basta escolher o setor, definir o assunto e escrever com detalhes a solicitação. A equipe de colaboradores do Sindmepa responderá ao seu chamado em até dois dias úteis.

Gestão na Mão

O sistema permite que médico e acadêmico associados tenham acesso às informações gerais que envolvem seu relacionamento com o Sindmepa.

Requisitar boletos, atualizar cadastro, acesso aos recolhimentos para efeito de imposto de renda e atendimento jurídico, são alguns dos serviços que os associados podem acessar a partir do seu smartphone ou computador. Para os que ainda não são associados, a plataforma permite realizar todo o processo de associação do início ao fim.