sáb

jul 6, 2024

sáb

jul 6, 2024

Sindmepa convoca médicos para Assembleia Geral que irá definir Comissão Eleitoral

O Sindicato dos Médicos do Pará publicou nesta terça-feira (2), no Diário Oficial do Pará, o edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária Eleitoral. A Assembleia elegerá a Comissão para conduzir o processo de eleição da nova Diretoria Colegiada, na próxima sexta-feira (12), às 13h, na sede do Sindmepa.

A eleição para definir a gestão 2024-2027 da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindmepa será realizada no dia 2 de setembro. Nos termos da nova Resolução, os médicos associados quites poderão votar presencialmente ou online, por meio do sistema Gestão na Mão.

A atual gestão do Sindmepa entende que a votação eletrônica é uma forma eficaz de democratização da participação eleitoral, pois permite aos médicos e médicas de todo o Estado do Pará exercerem as suas prerrogativas enquanto associados, onde quer que se encontrem.