Novo Site do Sindmepa

Já está no ar o novo site do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), a mais nova ferramenta de comunicação do sindicato com os médicos e a sociedade paraense. O site trará novidades, como enquetes sobre saúde, galeria de fotos, notícias atualizadas diariamente e artigos sobre Educação Médica Continuada.

Muito mais do que visitar, o médico poderá conhecer a história e as atividades da atual gestão do Sindmepa, além de conseguir informações sobre os serviços oferecidos aos médicos sindicalizados, como planos de saúde e descontos especiais.

No site, o Sindmepa disponibiliza ainda a sindicalização e a atualização cadastral através de formulários disponíveis.

Acesse www.sindmepa.com.br e confira o novo site do Sindmepa, criado pela RD2 Comunicação Empresarial, empresa que faz assessoria de imprensa do sindicato.