ter

ter

maio 21, 2024

Sociedade de Olho na Justiça

O Sindicato dos Médicos convida todos os cidadãos para participar da segunda reunião do Movimento de Olho na Justiça, que acontecerá na próxima terça-feira (10), a partir das 19hs, nosso auditório do sindicato, com a presença do fundador do Movimento, jornalista Pedro Batista que virá especialmente para essa atividade.

O Movimento de Olho na Justiça foi fundado em 24 de março de 2007, em Brasília, tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar os atos dos poderes Judiciário, Executivo, Legislativo e do Ministério Público, por meio de ações como a conscientização e a capacitação de pessoas para o exercício da plena cidadania.
O Sindmepa está localizado na Boaventura da Silva, 999, entre Generalíssimo Deodoro e 14 de Março.