mar 29, 2024

mar 29, 2024

Direção do Sindmepa participa de discussão sobre PCCR

A primeira reunião da comissão encarregada de elaborar o PCCR (Plano de Carreira, Cargos e Remuneração) dos funcionários da saúde do município ocorreu nesta quinta-feira, 21, no gabinete da Sesma. Além do secretário municipal de Saúde, Antônio Vinagre, e de representantes do Sindsaúde, a reunião contou com a participação dos diretores do Sindmepa Wilson Machado e Luiz Sena.

Na oportunidade, elaborou-se uma extensa agenda de trabalhos e encontros subseqüentes, com o objetivo de agilizar a concretização do PCCR para encaminhamento à Camara Municipal no início do segundo semestre deste ano, conforme orientação do prefeito Duciomar Costa.

Os trabalhos, que ocuparão tempo integral a partir da próxima semana, terão regularmente a participação do diretor do Sindmepa Luiz Sena.