dom

dom

mar 3, 2024

Diretores do Sindmepa participam de Fórum sobre o SUS

Os diretores do Sindmepa Waldir Cardoso, Wilson Machado e Luiz Sena participaram em São Paulo, do Fórum Nacional em Defesa do Trabalho Médico no Sistema Único de Saúde (SUS). O evento, realizado nos dias 28 e 29 de maio, foi promovido pelas entidades médicas Fenam (Federação Nacional dos Médicos), AMB (Associação Médica Brasileira) e CFM (Conselho Federal de Medicina), por meio da Comissão Pró-SUS. Com a realização do fórum, o objetivo das entidades é promover um grande ato político em defesa do trabalho médico no Sistema Único de Saúde.

Na sexta-feira, 29, a diretoria do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) foi recepcionada com um almoço na sede do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp).

noticias42_2

Na foto, os diretores do Sindmepa Wilson Machado, Waldir Cardoso e Luiz Sena, com o presidente do Simesp Cid Carvalhaes e o presidente do Sindicato dos Médicos de Santos, Dr° Octacilio Sant’ Anna Júnior.