Sesma discute PCCR e condições de trabalho com Sindmepa

O titular da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), Antônio Vinagre, discutirá com os diretores do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) sobre a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) no município e as condições trabalhistas e estruturais da saúde em Belém. As reuniões acontecerão em dois momentos, nos dias 22 e 24 de junho.

Para a diretoria do Sindmepa essas reuniões são importantes porque permitem que o sindicato apresente as demandas dos médicos que trabalham no município. |Marcamos dois dias para que os temas sejam debatidos de maneira mais clara, sem atropelos, visto a relevância de cada um para o exercício da profissão|, declarou João Gouveia, diretor do Sindmepa.

No dia 22 de julho, a reunião será no gabinete da Sesma e abordará implantação do PCCR. Dia 24 de junho, temas como condições de trabalho e de infra estrutura no setor de saúde serão debatidas em reunião no auditório do Sindicato dos Médicos.