Sindmepa visita PSM Mário Pinótti

Para apurar as denúncias de falta de condições de trabalho e a falta de médicos plantonistas, a diretoria do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) visitou o Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinótti, na travessa 14 de Março, nesta terça-feira (29), às 08 horas.

Para o diretor do sindicato, Waldir Cardoso, essa é mais uma das principais ações da entidade e uma forma de fiscalizar as reais estruturas oferecidas para o trabalho dos médicos e para a população. |Uma boa condição de trabalho para o médico está diretamente relacionada com a qualidade no atendimento da população|, ressaltou o diretor.

Após a visita, o Sindmepa elaborará um relatório que será discutido antes de ser enviado às autoridades.

Rotina – Neste ano a diretoria do Sindmepa já visitou outros hospitais e Unidades de Saúde como os hospitais universitários Bettina Ferro e Barros Barreto, o hospital de Clínicas Gaspar Viana e a Unidade da Estratégia Saúde da Família Lago Azul, em Ananindeua.