qui

fev 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

fev 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Lançada campanha de filiação de novos médicos

O Sindicato dos Médicos do Pará acaba de deslanchar a campanha de filiação de novos associados 2013. Cerca de 30 outdoors já estão distribuídos em pontos estratégicos da cidade, a fim de chamar a atenção dos médicos para a necessidade de sindicalização. A campanha publicitária inclui ainda a distribuição de folderes, cartazes, camisas, panfletos e outras peças que vão ajudar a categoria médica a visualizar melhor a estrutura sindical que o Sindmepa oferece e as vantagens de ser sindicalizado.

0001

O diretor Waldir Cardoso, que coordena a campanha de sindicalização, destaca que a ação dá seguimento ao planejamento estratégico do Sindmepa, que fixou como meta para 2013 a filiação de mais 500 médicos. Até 2015, a meta é sindicalizar 1.500 médicos, contabilizando um total de 3.500 médicos associados no Pará, o que corresponde a 50% dos profissionais da ativa no Estado.

0002

“A campanha deste ano obedece a três ideias motrizes: segurança, comodidade e vantagens”, explica Cardoso. Segurança, porque o médico sindicalizado tem à sua disposição, 24 horas, tanto a diretoria quanto a assessoria jurídica do sindicato. Comodidade, porque no Sindmepa tem um gerente de relacionamento específico para atender as demandas dos médicos e vantagens e benefícios se referem ao assessoramento jurídico e demais vantagens oferecidas pelas parcerias mantidas com diversas empresas.

0003

Entre os parceiros estão mais de 80 empresas que oferecem descontos exclusivos a médicos e seus dependentes. Entre os benefícios está o convênio com a Unimed que garante descontos de até 50% e prazo de carência zero para quem se associa até o final de março.

“A opção por ser sindicalizado fortalece a entidade que faz a defesa dos interesses da categoria diante de empresas e de empregadores”, ressalta Waldir Cardoso. O Sindmepa, por fim, defende os interesses dos médicos por melhores condições de trabalho e remuneração digna. “Em resumo, defende a imagem e o mercado de trabalho da categoria contra agressões externas”.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que