qui

qui

maio 23, 2024

Conselho Deliberativo da Fenam reúne em Natal

O diretor do Sindmepa, João Gouveia, participará de uma série de atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador, na cidade de Natal/RN.

Dentre as atividades programadas pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam) para comemorar a data, estão: Reuniões do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da Fenam, assim como palestras com a presença das federações ligadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais (CNTU) e dos sindicatos de saúde local.

O evento se inicia no dia 1º de maio, a partir das 8h, e vai até o dia 03 de maio, com a reunião do Conselho Deliberativo, que reunirá diretores da Fenam, presidentes das Fenam Regionais e sindicatos médicos de todo o Brasil.

Na pauta da reunião do Conselho estão assuntos como a prestação de contas do exercício de 2012 e parecer do Conselho Fiscal; reforma estatutária; clínicas de direitos humanos, coordenadorias de comunicação e jurídica, sede em Brasília, cooperativismo de crédito, entre outros.