Três municípios terão visitas técnicas

Diretores do Sindmepa farão, nesta semana, visitas técnicas a três municípios do Estado. A primeira visita será ao município de Altamira, no sudoeste paraense, nesta terça-feira, 1º/10. Na quarta e na quinta-feira os diretores estarão em Santarém, no Baixo Amazonas; e na sexta-feira, irão para Itaituba, também no sudoeste paraense.

Nas visitas, os diretores Waldir Cardoso e João Gouveia irão se reunir com prefeitos, secretários municipais de Saúde, representantes do Ministério Público Estadual, Conselhos Municipais de saúde e com os médicos que trabalham nos municípios.

Condições de trabalho, remuneração digna, plano de carreira, atividades das delegacias sindicais, a representação da categoria nos conselhos municipais de saúde e o programa Mais Médicos estarão entre os temas em pauta nas visitas técnicas, que já fazem parte do cronograma de atividades do Sindmepa no Estado do Pará.