dom

dom

mar 3, 2024

DENUNCIE AO SINDMEPA!

Temos informações de que médicos do PSF estão sendo substituídos pelos intercambistas do programa Mais Médicos e que estes, por sua vez, estão trabalhando em serviços de Urgência. As duas situações são vedadas pela Lei que criou o programa. O Sindmepa solicita aos colegas que nos comuniquem os casos concretos que tiverem conhecimento.

Por outro lado, recomendamos aos colegas solidariedade aos cubanos que trabalham em situação análoga à escravidão. Estamos à disposição para ajudá-los naquilo que estiver ao nosso alcance.

Entre em contato: (91) 3244-3096, 9989-3386, endereço de e-mail diretoriasindmepa@gmail.com, site www.sindmepa.org.br ou via redes sociais: facebook.com/sindmepasindicatodosmedicos; e Twitter: @sindmepa.

Diretoria Colegiada