Empossados novos conselheiros do CFM

Tomou posse hoje, em Brasília, no Conselho Federal de Medicina, representando o Pará, o médico Hideraldo Cabeça, ex-diretor do Sindmepa, eleito junto com a médica Léa Rosana para um mandato de cinco anos. Hideraldo entra na vaga do também diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso, que representou o Pará junto ao Conselho nos últimos cinco anos e será, inclusive, homenageado pelos bons serviços prestados à instituição.
O Sindmepa parabeniza os colegas sindicalistas agradecendo pelo bom trabalho desenvolvido pelo dr. Waldir junto ao CFM e desejando sucesso ao nosso novo conselheiro. Que continue a honrar o nome da categoria e lutando pelas boas causas da saúde brasileira.

Durante a posse, em Brasília, o Sindmepa foi representado pelo diretor Maurício Vulcão. Mais notícias sobre a posse da nova diretoria do CFM: http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=25072:eleita-nova-diretoria-do-conselho-federal-de-medicina&catid=3