dom

mar 3, 2024

dom

mar 3, 2024

Uepa inicia inscrições para residência médica

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de residência médica da Universidade Estadual do Pará (Uepa), com o total de 203 vagas para Belém, Bragança e Santarém. Interessados têm até o dia 12 de novembro para efetuar o cadastro.

A seleção acontecerá através de uma prova objetiva, que será aplicada no dia 4 de dezembro, e outros dois testes práticos nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Uepapreencher a ficha de cadastro e pagar uma taxa no valor de R$ 350, em qualquer agência bancária, até o dia 13 de novembro.

Entre as novidades do edital de residência médica da universidade estão as especialidades em cardiologia e cirurgias de mão e cardiovascular, além da inclusão do Centro Universitário do Pará (Cesupa) com as residências em reumatologia e endocrinologia.

O resultado final sai no dia 22 de janeiro no site da Uepa e no Diário Oficial do Estado. A matrícula deve ser feita no dia 4 de fevereiro no campus II da Uepa, localizado na Travessa Perebebuí, 2.623, no Marco. As aulas começam no dia 22 de março de 2015.

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo para residência médica 2015 do Pará.