Mestrado Ensino em Saúde na Amazônia inscreve a partir de hoje

Começa hoje as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Ensino em Saúde na Amazônia (ESA). O curso, oferecido pela Universidade do Estado do Pará é direcionado à formação de profissionais com a capacidade técnico-científica para atuar e produzir conhecimento na área da saúde com enfoque na região amazônica.

Para se candidatar a uma das 20 vagas, a pessoa deve se inscrever, exclusivamente, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (www.fadesp.org.br), de 29 de dezembro a 9 de fevereiro de 2015, de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

Podem se candidatar na seleção, graduados que desenvolvam atividade docente na área da saúde, preferencialmente, com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS).

O Processo Seletivo será composto por três etapas: prova escrita; apresentação, análise de documentos e análise de currículos; e por fim, entrevista. O resultado final será divulgado dia 7 de abril de 2015, pelos sites www.fadesp.org.br e www.uepa.br