qui

maio 23, 2024

qui

maio 23, 2024

Todos juntos contra privatização de hospital oncológico

Of. Circ. SINDMEPA Nº 010/2014 Belém (PA), 26 de dezembro de 2014.

As Entidades / Instituições,
Caros colegas, visando discutir estratégias para impedir a terceirização do Hospital Oncológico Infantil do Hospital Ophir Loyola, estaremos realizando uma reunião no dia 07/01/2015 às 09h, no auditório do Sindmepa para organizar um movimento da sociedade civil organizada, para garantir um atendimento digno e público e manter a garantia de direitos trabalhistas aos profissionais de saúde, que vem sendo massacrados pelas OS’S contratadas pelo Governo do Estado, que só visam lucro e tem deixado um rastro de malversação de verbas públicas por onde administram, sem preocupação com a qualidade do atendimento ao fecharem as portas dos hospitais, escolherem pacientes de menor custo e não cumprirem metas contratuais previstas e agora se não houver um impedimento a isto vão lucrar com o câncer dos pacientes no Pará.
Contamos com a participação de todos para evitar mais este prejuízo e reeditarmos os movimentos vitoriosos que impediram a privatização da Santa Casa e Hospital Abelardo Santos.
Na luta permanente pela dignidade profissional.

Convocação

Diretoria Colegiada