qui

abr 18, 2024

qui

abr 18, 2024

Novo prédio: inauguração deve acontecer ainda neste semestre

Diretores do Sindmepa visitaram na manhã desta terça-feira, 10, o prédio anexo do Sindicato, em fase final de construção, e que deve ser inaugurado ainda neste primeiro semestre de 2015. O prédio de três andares, além do térreo, vai resolver principalmente problemas de estacionamento dos usuários do Sindmepa, além de oferecer mais comodidade para sindicalizados, parceiros e outras entidades.

O andar térreo será destinado ao estacionamento do sindicato e área com refeições, coffeebreak e reuniões sociais. No primeiro andar funcionarão seis salas com estrutura para escritório ou outras atividades. No segundo e terceiro andares, amplas salas serão destinadas a auditórios para eventos, cursos e seminários.

O novo prédio é parte da política de expansão do Sindmepa visando oferecer mais conforto aos sindicalizados ou visitantes que procuram as instalações do sindicato para suas atividades. Participaram da visita os diretores Carlos Sinimbú, Emanoel Resque, João Gouveia, José Martins, Lafayette Monteiro, Vilma Hutin e Wilson Machado.