qua

fev 28, 2024

qua

fev 28, 2024

Assembleia vai discutir problemas de urgência e emergência de Belém

A superlotação, falta de condições de trabalho em relação a materiais, instalação, medicamentos, equipamentos e, ainda, a defasagem salarial nas unidades de urgência e emergência do município serão pauta de uma assembleia geral convocada pelo Sindmepa para o próximo dia 1º de abril.

Durante a AGE o Sindmepa pretende discutir e avaliar com os profissionais médicos as condições de trabalho e o fluxo de atendimento nas unidades de Urgência e Emergência do município de Belém, tais como HPSM da 14 de março, HPSM do Guamá, UPA de Icoaraci e Unidades Municipais de Saúde.

Além disso, estão na pauta da assembleia o realinhamento salarial e Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos profissionais da saúde de Belém.

A AGE acontece no Sindmepa, na Boaventura, 999, às 19h.