Dalmass e Sindmepa: parceria a serviço da educação

Começam em junho as aulas dos cursos da Dalmass Serviços Educacionais, em parceria com o Sindmepa. O curso de Gestão, auditoria e perícias de saúde já está com a primeira turma completa e as aulas serão totalmente presenciais, durante um final de semana de cada mês. A Dalmass é uma instituição parceira do Sindmepa com dez anos de experiência na área de educação e oferece cursos com aulas em Belém, Santarém e Marabá.

De acordo com o coordenador da Dalmass, professor Darwin Souza Pacheco Júnior, que atua no setor de educação desde 1989, a nova grade está mais dinâmica, depois da fusão de cursos para se adequar às necessidades dos alunos. O curso de Gestão e auditoria, por exemplo, fundiu-se com o curso de perícias de saúde, tornando-se agora mais completo. Com o mesmo objetivo, o de Ergonomia fundiu-se com o de Gestão da qualidade do trabalho,

Além desses, estão previstos para este ano os cursos de Gestão de clínicas médicas e odontológicas, gestão tributária e contabilidade digital e Atenção farmacêutica e farmácia clínica. A Dalmass é uma empresa especializada em Pós-Graduação lato sensu de referência e alta performance. Os cursos oferecidos são cem por cento presenciais, inteligentes e inovadores, voltados a profissionais graduados em qualquer área de atuação que necessitam aprofundar ou adquirir conhecimentos na área da saúde.

O Sindmepa tem parceria com a empresa na área da pós-graduação colocando suas instalações à disposição para os cursos nos finais de semana. Médicos sindicalizados garantem descontos promocionais.