ter

ter

fev 20, 2024

Médicos de Canaã dos Carajás esperam fechar acordo com hospital

Em Canaã dos Carajás, município localizado na região Sudeste do Pará, o diretor do Sindmepa, João Gouveia, visitou na semana passada as instalações do hospital 05 de Outubro. Após a visita, promoveu reunião com o corpo clínico do hospital para estabelecimento de acordo coletivo de trabalho entre os médicos e a empresa que administra o hospital, a Pró-Saúde.

Pelo acordo, os médicos do hospital teriam possibilidade de acúmulo e compensação de horas de trabalho permitindo o parcelamento, troca de plantões e o fracionamento de férias, o que hoje não é possível. O documento ficou de ser analisado pela empresa administradora do hospital para sua efetiva assinatura.