ter

ter

maio 21, 2024

Médicos de Santarém terão Assembleia nesta quarta

O Sindicato dos Médicos do Pará convoca todos os médicos associados de Santarém para uma assembleia geral, nesta quarta-feira, 1, no auditório do Hospital Municipal, a partir das 19h.

Na ocasião, serão discutidos os seguintes temas: Conferência Municipal de Saúde; Vínculo de trabalho no Hospital Municipal; Eleição de Delegados Sindicais; e assuntos propostos.

Podem concorrer ao cargo de delegado Sindical, médicos associados ao Sindmepa que estejam em pleno gozo de seus direitos sociais. O diretor Waldir Cardoso está em Santarém para a AGE de amanhã e para participar como mediador da Conferência Municipal de Saúde, que abre hoje e vai até sexta, 3. O Sindmepa terá delegados na Conferência e vai discutir na AGE propostas a serem defendidas durante a Conferência.