dom

fev 25, 2024

dom

fev 25, 2024

Sindmepa realiza pesquisa de imagem para medir a qualidade dos seus serviços

Teve inicio na ultima terça-feira (23), uma pesquisa que visa coletar a opinião de todos os médicos paraenses com relação aos produtos, serviços prestados e atuação da diretoria do Sindmepa. Este estudo ocorre anualmente e envolve, além dos médicos, os estudantes de medicina, os docentes de medicina e a população em geral.

“É importante dedicar um tempo para responder à pesquisa, porque a partir dela, os médicos, os docentes, discentes e a sociedade poderão usufruir de melhores produtos, serviços e uma atuação mais qualificada. O SINDMEPA é um sindicato importante, pois além de promover a defesa profissional, tem como missão proporcionar um sistema de saúde melhor”, afirma o organizador da pesquisa, sociólogo Luã Gabriel.

O pesquisador ressalta, ainda, que a enquete é rápida, anônima e pode ser respondida online, inclusive, através de smartphone. Nesta primeira etapa da pesquisa estão sendo coletadas informações de médicos associados e não associados e discentes do curso de medicina. A pesquisa contará com mais duas etapas, envolvendo outros públicos de forma online e também presencial.

Participe da pesquisa e contribua para melhorar o atendimento e os serviços prestados por nossa entidade.

Médicos: https://pt.surveymonkey.com/s/medicos-pa
Discentes: https://pt.surveymonkey.com/s/discentes