ter

maio 21, 2024

ter

maio 21, 2024

Sindmepa firma novo convênio com o CCBEU

Na manhã desta terça-feira, 23, o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) assinou convênio com o Centro Cultura Brasil Estados Unidos (CCBEU) a fim de oferecer cursos de inglês voltados especificamente para médicos associados do sindicato. O curso é presencial, com início na primeira semana de agosto. Acontecerá uma vez por semana, na sede do Sindicato, e as demais aulas serão repassadas online, para melhor se adequar à rotina de plantões dos médicos.

O curso focará atividades de conversação e inglês técnico, onde o médico poderá aprender termos voltados para a área da saúde em que atua. Tarefas cooperativas e colaborativas, interação do inglês com arte, cultura e outras disciplinas de conhecimento do público alvo, são apenas alguns dos recursos utilizados ao longo do curso.

O Sindmepa também possui convênio com o CCBEU nos cursos regulares da instituição, onde os associados possuem 20% de desconto em todas as unidades (Belém, Santarém e futuramente na nova unidade localizada no município de Marabá).