Site do Sindmepa registra mais de 25 mil acessos

O site do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) registrou no mês de maio número recorde de acessos desde que foi criado. Foram mais de 25.000 acessos, quatro vezes mais que as sessões do mês anterior. Para melhorar a interatividade com o internauta, o site do Sindmepa passou por uma transformação no final do ano passado, com a criação de novos setores, mais informações, melhoramento da área de sindicalização e espaços para comentários.

O site do Sindmepa é alimentado diariamente com informações da área da saúde, agendas de eventos e a atividade sindical da diretoria do Sindicato. O médico também pode acessar via site boletos bancários e informações sobre oportunidades de empregos e outros serviços, como a rede de parceiros que fornecem descontos em produtos e serviços aos associados.

A maioria dos acessos se deu via rede social Facebook (19.224 visualizações), embora o Sindmepa esteja presente também no twitter (@sindmepa) e instagram (@sindmepa). O número de usuários também cresceu significativamente. Foram registrados no mês de maio 22.548 usuários. O endereço do site do Sindmepa é www.sindmepa.org.br.