CRM-PA FAZ ENTREGA DE CARTEIRAS A 34 NOVOS MÉDICOS

Trinta e quatro médicos formados pelo Cesupa receberam nesta quinta-feira, 9, a carteira de médico expedida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará.

A entrega foi feita pelo presidente do órgão, Dr. Antonio Jorge Ferreira da Silva, e contou com a presença da conselheira, Dra. Tereza Cristina Azevedo e do diretor do Sindmepa, Dr. João Gouveia.

“As duas entidades médicas – CRM e Sindicato dos Médicos – lutam em prol da medicina e da sociedade. Se o médico tiver condições dignas de trabalho, a população será bem atendida. O Conselho não é só para julgar. Qualquer dúvida entrem em contato conosco.”, afirmou o presidente do CRM-PA.

Após a exibição do vídeo institucional do Sindmepa, o diretor do órgão saudou os médicos. “Em nome do Sindicato dos Médicos, desejamos sucesso na carreira. Tenham a plena tranquilidade na profissão que vocês escolheram. Não é fácil chegar aonde vocês chegaram. Por isso, estão todos de parabéns”, disse João Gouveia.

Logo em seguida, a conselheira Tereza Cristina enfatizou que o CRM do Pará estará sempre à disposição do médico e da sociedade. “Agora vocês são médicos de fato e de direito. É muito importante a conscientização da prática médica. Façam valer a profissão com ética e dignidade. O CRM estará de portas abertas. Vamos zelar pela boa prática médica.”, finalizou.

O juramento foi feito pelos médicos Renan Domingues Gavião de Carvalho e  Cristiane Carneiro de Queiroz.

Fonte: RODRIGO MONTEIRO / Ascom CRM-PA