qua

qua

abr 17, 2024

Marinha abre 100 vagas para médicos

Seguem até o dia 07 de agosto as inscrições para concurso público que disponibiliza 100 vagas para várias especialidades médicas compor o Corpo de Saúde da Marinha (CP-CSM-Md), em 2015.

As oportunidades são para as especialidades de alergologia (2), anestesiologia (3), cancerologia (2), cardiologia (8), cirurgia cardíaca (2), cirurgia geral (8), cirurgia plástica (2), clínica médica (4), dermatologia (3), fisiatria/ medicina física (2), gastroenterologia (2), geriatria (3) ginecologia e obstetrícia (4) infectologia (2), medicina intensiva (2), medicina legal (2) neurocirurgia (2), neurologia (3), oftalmologia (4), ortopedia e traumatologia (5), otorrinolaringologia (4), patologia (2), pediatria (5), pneumologia (2), psiquiatria (10), radiologia (10) e radioterapia (2).

A seleção será feita por meio de prova escrita, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos e prova de títulos.

A partir de 22 de setembro serão divulgados a data e os horários de prova. E a partir de 12 de novembro, serão divulgadas as notas dos candidatos aprovados nas provas escritas e convocação para a realização dos eventos complementares.

O edital e as inscrições estão disponíveis no site da Marinha: www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Com informações: G1