qui

mar 28, 2024

qui

mar 28, 2024

Terceirização da saúde provoca audiência e ato público em Marabá

A terceirização da saúde em Marabá será tema de uma Audiência Pública, amanhã (23), a partir das 8h, no Cine Marrocos, na velha Marabá.

Promovida pelo Sindicato dos Servidores em Saúde Pública do Estado do Pará (Sintesp-PA), em parceria com o Sindmepa, a audiência culminará em um Ato contra a terceirização da saúde no local.

O evento tem como objetivo oportunizar um debate sobre o tema e estabelecer as condições da representação dos profissionais contra a proposta de terceirização no setor público. Entre os debatedores estarão presentes o diretor do Sindmepa Waldir Cardoso, para esclarecer as consequências da terceirização para os serviços de saúde e força de trabalho; e o assessor jurídico do Sindmepa, Eduardo Sizo, que explicará os aspectos jurídicos desta terceirização.