dom

abr 14, 2024

dom

abr 14, 2024

AGE em Marabá elegeu novos delegados sindicais

A eleição de delegados sindicais e os casos de assédio moral sofridos por médicos em Marabá foram temas de uma Assembleia Geral no município, no último mês.

Durante a reunião, foi discutida a situação dos médicos que sofreram assédio moral por parte de integrantes do Ministério Público Estadual. Na ocasião, o assessor jurídico do Sindmepa Eduardo Sizo, ofereceu orientações aos médicos sobre como deveriam agir diante de tal situação.

Para representar o Sindmepa em Marabá, foram eleitos Delegados Sindicais Titulares e suplentes para mandato de um ano, conforme estatuto da entidade. Como Delegados Sindicais Titulares, foram eleitos os doutores: Daniel Cardoso e Gilberto Alexandre, já para Suplentes foram eleitos os doutores: Carlos Garibaldi e Marcos Jova.

Representando o Sindicato dos Médicos do Pará, estiveram na Assembleia Geral, o diretor Waldir Cardoso e o delegado Sindical Daniel Azevedo.