Começa no Sindmepa curso de inglês exclusivo para médicos

Abriu ontem à noite, no Sindmepa, com uma turma inicial de 20 alunos, o curso de inglês do CCBEU voltado exclusivamente para médicos. Com aulas cem por cento presenciais e um método bastante interativo, o curso tem um conteúdo adaptado para a categoria. A médica Verônica Costa representou o Sindmepa na aula inaugural.

Realizado uma vez por semana, na terça-feira à noite, o curso focará atividades de conversação e inglês técnico, com ênfase em termos e expressões usados na área da saúde. Tarefas cooperativas e colaborativas, interação do inglês com arte, cultura e outras disciplinas de conhecimento do público alvo são alguns dos recursos utilizados ao longo do curso, que terá duração de dois anos, divididos em quatro módulos semestrais.

Além do novo curso, o Sindmepa também possui convênio com o CCBEU nos cursos regulares da instituição, onde os associados contam com 20% de desconto em todas as unidades (Belém, Santarém e, futuramente, na nova unidade que será inaugurada em Marabá).