seg

abr 22, 2024

seg

abr 22, 2024

Inscrições para processo seletivo na Cassi seguem até amanhã

Seguem até amanhã (14), as inscrições para o Processo Seletivo para o cargo de Médico do Trabalho 6 horas, na Cassi, unidade Pará, exclusivo para a composição de reserva técnica.

Para participar do processo seletivo é necessário estar de acordo com os seguintes pré-requisitos: Ensino superior completo em medicina; Especialização em medicina do trabalho; e ter experiência na área de Saúde do trabalhador.

O profissional classificado deverá cumprir uma jornada semanal de 30 horas com salário após o período de experiência de R$: 9.311,98. Para se inscrever o candidato deverá preencher um formulário de inscrição e enviá-lo para o email: oportunidade.pa@cassi.com.br, informando o seguinte código no campo assunto da mensagem: “(nome do candidato) MED.TRAB./PA”. Caso o candidato possua alguma deficiência, informar no campo assunto da mensagem: “(nome do candidato) MED.TRAB./PA – PCD”.

Para mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição acesse o link a seguir e clique em formulário de inscrição destacado no texto: http://migre.me/r9thB