mar 29, 2024

mar 29, 2024

Abertas as inscrições para o curso Master Médico

Inicia em outubro o curso de extensão Master Médico, da Dalmass, em parceria com o Sindmepa. O curso tem como finalidade capacitar médicos em áreas que exigem que o profissional esteja atento às especificidades do paciente, como Saúde do Idoso e Saúde da Criança.

Ao todo, o Master Médico contará com seis módulos. Cada módulo será ministrado em um final de semana por mês para melhor se adequar à disposição do profissional da medicina. O primeiro módulo do curso se inicia no dia 23 de outubro, às 18h, na sede do Sindicato dos Médicos do Pará, com desconto especial para médicos associados ao Sindmepa.

Disciplinas: Gestão de carreira médica e marketing pessoal; Saúde da criança; Saúde da mulher; Saúde do adulto e idoso; Urgência e emergência e Direito médico e legislação.

Pós-Graduação

A Dalmass também têm à disposição dos médicos o curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Hospitais e Clínicas. O curso conta com várias disciplinas que visam melhor preparar o profissional para o mercado, entre elas: Logística Aplicada à Saúde – Gestão de Suprimentos de Materiais; Aspectos Jurídicos em Saúde e Sistemas Integrados de Operadoras de Saúde e Sus.

Médicos associados ao Sindmepa têm desconto de 20%.

Para mais informações, ligue: 98108-9067 / 3249-2137 / 3249-7282