qui

qui

mar 28, 2024

Eleita nova diretoria do Sindmepa

Durante o decorrer da última quinta-feira, 03, médicos associados ao Sindmepa exerceram o direito de votar durante a Eleição da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindmepa para o triênio 2015/2018.

A apuração dos votos para a eleição da diretoria, que entra em vigor a partir desta sexta-feira (4), foi feita pela Comissão eleitoral composta pelos doutores: Lúcio Izan, Graça Jacob e Laura Rossetti.

A chapa “Novos Tempos” eleita ontem é composta por oito diretores e oito suplentes na diretoria colegiada, além de três conselheiros fiscais efetivos e três suplentes no Conselho Fiscal. São eles: Dr. Erivaldo Pereira, Dr. João Gouveia, Dr. Lafayette Monteiro, Dra. Vilma Hutim, Dr. Carlos Sinimbú, Dr. Waldir Cardoso, Dr. Maurício Vulcão, Dr. Wilson Machado (Diretoria Colegiada Efetiva), Dr. Daniel Azevedo, Dr. Emanuel Oliveira, Dra. Helena Brígido, Dr. Hildebrando Ribeiro, Dr. José Martins, Dr. Júnio Aguiar, Dra. Michelle Bechara, Dra. Verônica Costa (Diretoria Colegiada Suplente), Dr. Carlos Amorim, Dra. Leucy Silva, Dr. Agostinho Neto (Conselho Fiscal Efetivo), Dr. Paulo Bronze, Dr. Douglas Vasconcelos e Dr. Renato Pantoja (Conselho Fiscal Suplente).

Após a eleição, o diretor João Gouveia agradeceu a colaboração dos médicos que fizeram parte da diretoria antiga e que por algum motivo não participam desta atual e deu boas-vindas aos colegas que estão entrando na diretoria. “Espero que juntos venhamos fortalecer as lutas do sindicato, implementar o planejamento estratégico que se estabeleceu na última gestão e que possamos implementar condições de trabalho adequada, segurança e remuneração digna a todos os médicos”, disse.