dom

dom

abr 14, 2024

Médicos associados votam durante Eleição do Sindmepa para o triênio 2015/2018

Até o final da tarde desta quinta-feira, 03, médicos associados do Sindmepa poderão exercer o direito do voto durante a Eleição da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindmepa para o triênio 2015/2018 a ser realizada através de chapa única.

A chapa “Novos Tempos” renovou em 40% o corpo da diretoria para as eleições de 2015. Segundo o diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso, foram três os objetivos principais que influenciaram na renovação. “Primeiramente buscamos incorporar médicos jovens de até 35 anos que estão em início de carreira. Segundo, aumentar o efetivo de mulheres, e por último, integrar médicos que atuem no interior do estado”, pontuou. “E o mais importante: todos precisam ter o perfil de sindicalistas. Em geral são médicos que se destacaram em movimentos de reivindicação. Têm iniciativa, são combativos e, nestas ocasiões, demonstraram capacidade de liderança”, concluiu.

O diretor Waldir Cardoso fazendo a sua parte durante a eleição

A Chapa “Novos Tempos” é composta por oito diretores e oito suplentes na diretoria colegiada, e por três conselheiros fiscais efetivos e três suplentes no Conselho Fiscal. São eles: Dr. Erivaldo Pereira, Dr. João Gouveia, Dr. Lafayette Monteiro, Dra. Vilma Hutim, Dr. Carlos Sinimbú, Dr. Waldir Cardoso, Dr. Maurício Vulcão, Dr. Wilson Machado (Diretoria Colegiada Efetiva), Dr. Daniel Azevedo, Dr. Emanuel Oliveira, Dra. Helena Brígido, Dr. Hildebrando Ribeiro, Dr. José Martins, Dr. Júnio Aguiar, Dra. Michelle Bechara, Dra. Verônica Costa (Diretoria Colegiada Suplente), Dr. Carlos Amorim, Dra. Leucy Silva, Dr. Agostinho Neto (Conselho Fiscal Efetivo), Dr. Paulo Bronze, Dr. Douglas Vasconcelos e Dr. Renato Pantoja (Conselho Fiscal Suplente).

As eleições encerram no final da tarde e logo em seguida acontece a posse da nova diretoria do Sindmepa que já entra em vigor a partir de amanhã, 04.