ter

ter

fev 20, 2024

Sindmepa pede apoio das ORM para Corrida da Saúde

O diretor de Comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, participou hoje de uma reunião com a analista de marketing das Organizações Rômulo Maiorana, Marcia Maneschy, com objetivo de promover a divulgação da Corrida e Caminhada da Saúde. Uma promoção conjunta do Sindmepa e do Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde do Pará (Sindesspa), a corrida está com inscrições abertas e acontece no dia 4 de outubro com um percurso de 10 quilômetros. As ORM se colocaram à disposição para contribuir com a divulgação do evento, promovendo a pauta em seus veículos e cobertura esportiva.

A corrida e caminhada da saúde terão saída e chegada em frente ao prédio do Sindmepa. As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Sindmepa que direciona o participante para o site da Chiptiming, empresa organizadora do evento. Cadeirantes, idosos e Portadores de Necessidades Educacionais Especiais – PNEEs devem fazer as inscrições presencialmente com a apresentação da carteira da classe, no Sindmepa.

Durante a prova será adotado o sistema eletrônico do “CHIP”. Para validar o tempo de prova durante a chegada, o participante deverá estar com o número fixado na altura do peito e com o chip fixado no tênis.

Serão premiados três participantes da categoria masculina e três da categoria feminina que fizerem a prova em menor tempo. A premiação será distribuída da seguinte forma: R$ 1.000 para o primeiro lugar; R$ 500,00 para o segundo colocado e R$ 300,00 para o terceiro lugar. As premiações por categoria se concretizarão com a entrega de troféus para os três primeiros colocados nas categorias Médicos, Cadeirantes e Portadores de Necessidades Educacionais Especiais – PNEEs (Masculino e Feminino).